COLUNA REALIDADE

julho 5, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

23 - realidade

 

CLIMA GOSTOSO

O clima amanheceu perfeito para a prática de futebol neste Domingo pela manhã. Clima frio, as nuvens encobrindo o céu. O Feitosão absolutamente lotado, a torcida animada, o gramado verdinho. Só não joga bola que é ruim de habilidade

MARIA DE PEDROZA

Agradecer ao amigo Bero de Bertino pelo convite para fazer parte da bela homenagem prestada a esta grande dama da sociedade, Dona Maria de Pedroza que completou 80 anos, e foi homenageada por toda a família, em recepção oferecida na Pousada dos Poemas

MARIA DE PEDROZA 2

Tive o prazer de ler o texto de entrada e conhecer a matriarca da família, que foi homenageada por filhos, netos, bisnetos, genros, noras,além de presenças ilustres como o Vice prefeito Cajó Menezes, o Pároco do município José Marcos, os empresários Hélio e Patrícia entre outros.

FARMACIA DIA E NOITE

Parabéns Patrícia e Hélio pela festa de forma simples e popular realizada neste Sábado para comemorar os 25 anos de atuação da Farmácia Dia e Noite em Monteiro. Foi simples e prazeroso do jeito que é o atendimento do empreendimento

FESTINHA DA VILA

Em Zabelê acontecendo neste Domingo a tradicional festinha da Vila, que atrai centenas de monteirenses e turistas de todo o Cariri. Tres bandas animando a festa neste Domingo

FESTA DE NEIDE

NEIDE PRODUÇÕES cancelou a festa que estava programada neste Sábado, no Clube de Casa Grande. A chuva que caiu durante a noite impediu a festança que deve ser remarcada para o mais breve possível

QUEM SERÁ???

Quem será o novo Secretario de Cultura de Monteiro? Três nomes na minha opinião mereceriam: Rodrigo Leal, que vem sendo cogitado nas especulações do muído; César Lima, um verdadeiro guerreiro da cultura e fiel cumpridor de suas funções de forma profissional, além de ser soldado de primeira hora do grupo; e por fim, Eliane Andrade, altamente capacitada e profissional.

ELIANE ANDRADE

Pesa contra este último e excelente nome, apenas os laços estreitos de relacionamento com o secretario anterior.

RODRIGO

Contra o “gago” pesa o fato de sempre ter sido extremamente ligado ao grupo de oposição municipal, e um muído ocorrido há anos atrás, onde dizem que até um celular foi quebrado no calor de uma discussão. Mas é o que dizem.

TORCIDA

Torço de coração apenas para que não seja feito em relação a este importante cargo o que é feito em âmbito estadual e nacional, onde cargos ligados à cultura e esporte são preenchidos atendendo ao critério político e as barganhas e acordos da politicagem. Afinal estamos na capital da cultura do Cariri.

Por Fábio Brito

Vereador Raul Formiga prestigia aniversário da Farmácia Dia e Noite

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

raul

O vereador Raul Formiga esteve neste Sábado prestigiando as festividades de aniversario de 25 anos de atuação em Monteiro da Farmácia Dia e Noite.

Amigo pessoal do casal de empresários Hélio e Patrícia, Raul Formiga destacou o papel social do estabelecimento comercial.

“Só sabe o que é precisar de um medicamento durante a madrugada para um filho ou para um parente é quem já passou por isso, e Hélio e patrícia vieram pra suprir esta lacuna histórica em nossa cidade, por isso parabenizo não só a eles, mas à seu Bidô, este amigo de longas datas que também incentivou na época o jovem casal de empreendedores há se instalarem aqui em Monteiro”, parabenizou Raul.

FÁRMACIA DIA E NOITE COMEMORA 25 ANOS EM MONTEIRO COM FESTA AO LADO DO POVO

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

6Centenas de populares e clientes participaram neste Sábado pela manha das festividades de aniversário da Farmácia Dia e Noite da REDEMAIS FARMA na cidade de Monteiro.

O empreendimento dos empresários Hélio e Patrícia, completou 25 anos de atendimento 24 horas no município, e  a data não poderia passar em branco.

Durante estes 25 anos, a empresa cresceu, otimizou suas atividades modernizou suas instalações, mas nunca perdeu o caráter social e o desejo de estar ao lado do povo monteirense nos momentos mais difíceis, na hora da doença, mas também em incontáveis momentos de alegria.

Parceira do TRIBUNA DO CARIRI, a Fármacia Dia e Noite recebe nas pessoas de Patrícia e Hélio os parabéns mais do que merecidos de toda a nossa equipe

 

1

2

3

4

5

FESTANÇA QUE NÃO PARA: ASSUNÇÃO HOJE TEM SAIA RODADA

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

assuncaospedro

Começou nesta sexta-feira, a 27ª edição do tradicional São Pedro da cidade de Assunção e região, com quadrilhas juninas, Forrozão Show dos 3, além de Luan Pegada Quente.

Neste Sábado, as atrações ficam por conta do Forrozão Aruanda, Banda Chapéu de Palha e a conhecida nacionalmente banda Saia Rodada.

Já no domingo (5), a festança começa as 16 horas, com o forró do turista, animada por Bixo Bom, Filhos do Forró e os 3 Nordestinos do Forró.

Na “ilha do fórró”, tem arrasta pé todo fim de semana.

A 27ª edição do São Pedro de Assunção é uma realização da Prefeitura Municipal, através da secretaria de cultura.

Ascom

Ótica é arrombada na cidade de Sumé

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

sume

Uma ótica foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (03),  no município de Sumé, no cariri paraibano.

Segundo informações, os bandidos levaram uma quantia em dinheiro de R$ 1.500,00 reais e dois Celulares.

A polícia chegou ao local minutos após o roubo, mas não conseguiu encontrar os criminosos

Com Rádio Cidade AM

Homem é preso em flagrante com moto com placa adulterada

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

b.290.170.16777215.0.stories.2014.moto_roubada_mon

Uma moto clonada foi apreendida durante patrulhamento da Polícia Militar (PM), no Bairro do Mutirão em Monteiro nesta sexta-feira (03).

Segundo informações, os policiais militares suspeitaram de um homem que estava próximo ao veiculo suspeito.

Questionado, ele afirmou que era dono da motocicleta. Os militares, após verificação, constataram que estava com a placa adulterada.

A referida motocicleta estava com a placa de um veiculo Ford fiesta. O condutor da moto, conhecido por Luciano foi conduzido a Delegacia.

 

Ascom 11º BPM

Colisão em cruzamento deixa dois motociclistas feridos em Monteiro

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

Acidente+monteiro

Dois motociclistas ficaram feridos após se envolverem em um acidente no cruzamento próximo a Igreja Presbiteriana, no centro de Monteiro na noite desta sexta-feira (03). Segundo informações de testemunhas, um dos motociclistas avançou em alta velocidade no cruzamento, colidindo com a outra moto.

O Samu atendeu um dos feridos e encaminhou para o Hospital Regional de Monteiro e em seguida foi encaminhado para Campina Grande. Segundo informações, o estado de saúde dos dois é estável.

O outro motociclista foi socorrido por amigos e segundo informações, teve apenas escoriações.

Com 104 FM

Com propostas, Wagner está fora de jogo com São Paulo e deve deixar

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

WAG

O meia Wagner está próximo de deixar o Fluminense. Com propostas de times de China e Emirados Árabes. ele pediu para não ser relacionado para o confronto com o São Paulo marcado para domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Wagner teve redução salarial neste ano causada pela saída da Unimed Rio do clube. A ex-patrocinadora pagava maior parte de seu salário e deixou de honrar seus compromissos em janeiro. O Fluminense absorveu uma fatia dos vencimentos do atleta, mas não o total do montante, o que se tornou, portanto, uma situação pouco vantajosa para o jogador

O apoiador é titular da equipe formada pelo técnico Enderson Moreira desde a chegada do treinador. Com a provável saída, o Tricolor tem dois desfalques importantes para os próximos jogos, uma vez que Vinicius está lesionado.

PM prende mulher e apreende arsenal em uma casa no Sertão

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

20150704114614

A Polícia Militar retirou de circulação, na noite dessa sexta-feira (3), 4 espingardas, 1 revólver, 1 faca e várias munições de diversos calibres que estavam em uma casa, na Zona Rural da cidade Conceição, localizada no Sertão Paraibano. Na ação, que foi desencadeada pelos policiais do 13º Batalhão, foi presa Damiana Nunes da Silva de Oliveira, de 25 anos.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Guedes, as viaturas intensificavam as rondas na localidade conhecida como Sítio de Três Pedras quando se depararam com dois suspeitos em uma moto. “As guarnições desconfiaram da dupla e perceberam que o carona desceu da moto e entrou nesta casa, conseguindo fugir pela porta dos fundos em direção à área de caatinga. Dentro da residência, os policiais encontraram as armas e prenderam a mulher que revelou ser de sua propriedade todo material”, disse.

Ela foi levada juntamente com o arsenal apreendido para a Delegacia da Polícia Civil, em Conceição.

Policiamento intensificado – As buscas continuam no Sítio Três Pedras, onde na última quinta-feira (2) foi registrada uma tentativa de homicídio e equipes da Força Tática e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 13º Batalhão estão tentando localizar o suspeito do crime e agora, também, a dupla que fugiu das viaturas na noite dessa sexta-feira.

PB agora

Hemocentro inicia coletas externas para o mês de julho

julho 4, 2015 por · Comentário
Categoria: Notícias 

IKY_R-1

 

O Hemocentro de João Pessoa programou para o mês de julho a realização de sete coletas externas de sangue. De acordo com o calendário elaborado pelo Núcleo de Ações Estratégicas Especiais do Hemocentro, a primeira coleta acontece neste sábado (4), na Sescoop – Ponto de Cem Réis

A segunda coleta está marcada para o próximo dia 8, no Parque Solon de Lucena (Lagoa). No dia 11, a coleta será realizada na Igreja Presbiteriana de João Pessoa e no dia 15, será no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no centro da capital.

Dando continuidade à programação, no dia 21, a coleta será realizada no Centro de Ciência da Saúde (CCS) – UFPB; dia 25, no Centro de Convenções Cidade Viva (João Pessoa); e para encerrar as coletas externas do mês, dia 30, a equipe do Hemocentro de João Pessoa volta à Lagoa. Todas as coletas externas são realizadas das 8h às 17h.

A diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira, explicou que o objetivo das coletas externas é reforçar o estoque e atender à demanda dos hospitais. Ela também fez um apelo para que as pessoas compareçam aos locais e façam a sua doação, pois o Hemocentro precisa manter o estoque de sangue regular. “Estamos sempre fazendo campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar sangue. É um gesto humano, solidário e que ajuda a salvar vidas”, destacou Sandra Sobreira.

A Rede Hemocentro da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde e mais os leitos de planos de saúde cadastrados. É composta por uma rede de dez hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de um regional em Campina Grande.

Condições para ser doador de sangue

– Ter idade entre 16 e 69 anos (se for menor de 18 anos é necessária a autorização do responsável legal);

– Pesar acima de 50 quilos;

– Ter dormido normalmente nas últimas 24 horas;

– Estar alimentado, com intervalo de duas horas após o almoço;

– Evitar alimentos gordurosos na véspera e no dia da doação;

– Não ter tido hepatite após os 11 anos de idade;

– Não estar gripado, resfriado, com febre ou diarreia;

– Não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas;

– Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis;

– Não estar grávida ou em período de amamentação. A menstruação e o uso de pílulas anticoncepcionais não impedem a doação;

– Respeitar o intervalo entre as doações que devem ser de dois meses para os homens e de três meses para as mulheres.

As pessoas interessadas em doar sangue e precisarem tirar qualquer dúvida ou marcar uma coleta externa podem ligar para o telefone (083) 3218-7698.

Próxima Página »

  • Publicidade



    moveletro



    fabiano-escritorio2
    a1