Mulher traindo o marido é presa em flagrante fazendo sexo dentro de carro

Este artigo foi colocado em [ Notícias ]

Um casal foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (23) fazendo sexo dentro de um carro em plena via pública na cidade de Bayeux. A cena aconteceu por volta das 00h15 na Rua Tenente Guilherme nas proximidades do Hospital São Domingos, no bairro Sesi.

Segundo informações da polícia, um motorista passava pelo local e ao ver a cena ficou indignado e ligou para a polícia. Uma viatura da 3ª Companhia foi acionada e os policiais flagraram o casal em um Celta de placas MMR-9186 em pleno ato sexual.

O segurança Irenildo Gomes de Brito, 35 anos e a garçonete Indiara Barreto de Sousa, 26 anos foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante pela prática de atos obscenos. De acordo com a polícia, a mulher é casada e há cerca de um ano vem traindo o marido com o segurança.

Na delegacia a garçonete ainda quis enganar a polícia usando o nome falso de Janaína Batista da Silva, mas acabou sendo desmascarada por uma amiga que esteve no local e apresentou a identidade dela. Indiara Barreto também desacatou um policial militar e por isso foi autuada em flagrante.

Pbagora

Share this on Orkut!
Classifique este Artigo:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...
Visualizações: 0 views
Você pode seguir os comentários pelo RSS 2.0 feed. Lamentamos, mas os pings e os comentários estão encerrados.
%d blogueiros gostam disto: