Mulher traindo o marido é presa em flagrante fazendo sexo dentro de carro

Um casal foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (23) fazendo sexo dentro de um carro em plena via pública na cidade de Bayeux. A cena aconteceu por volta das 00h15 na Rua Tenente Guilherme nas proximidades do Hospital São Domingos, no bairro Sesi.

Segundo informações da polícia, um motorista passava pelo local e ao ver a cena ficou indignado e ligou para a polícia. Uma viatura da 3ª Companhia foi acionada e os policiais flagraram o casal em um Celta de placas MMR-9186 em pleno ato sexual.

O segurança Irenildo Gomes de Brito, 35 anos e a garçonete Indiara Barreto de Sousa, 26 anos foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante pela prática de atos obscenos. De acordo com a polícia, a mulher é casada e há cerca de um ano vem traindo o marido com o segurança.

Na delegacia a garçonete ainda quis enganar a polícia usando o nome falso de Janaína Batista da Silva, mas acabou sendo desmascarada por uma amiga que esteve no local e apresentou a identidade dela. Indiara Barreto também desacatou um policial militar e por isso foi autuada em flagrante.

Pbagora

Share this on Orkut!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: